Miley Cyrus

Miley Cyrus



A história de vida desta rapariga com apenas 15 anos é bastante interessante. O seu nome verdadeiro é Destiny Hope Cyrus, mas durante esta pequena biografia iremos usar sempre o nome Miley Cyrus (nome pelo qual ela é mais conhecida). Miley nasceu em 23 de Novembro de 1992, em Nashville, Tennessee. Miley Cyrus é a protagonista da série Hannah Montana que se encontra em exibição em Portugal, no Disney Channel, todos os dias! Na série Miley interpreta uma adolescente que tem dupla personalidade, sendo umas vezes uma jovem normal e outras uma estrela POP muito famosa. Apenas ela, o seu pai e os seus amigos mais chegados, sabem desta sua faceta. Conhecida mais como Miley, seu nome verdadeiro é Destiny Hope Cyrus. Mas, como sua família a chamava de Smiley, o apelido dela ficou sendo Miley. Mesmo assim, muito dizem que quem a chamava de Miley era seu melhor amigo de infância, Renan. Miley fez sucesso quando entrou na série Hannah Montana, mas, para isso, ela teve que fazer teste de dois anos para o canal Disney Channel. No começo, a acharam nova demais para o papel de Miley Stewart, que ao mesmo tempo é uma garota como qualquer outra, é também uma estrela. Ela fez o teste quando tinha 11 anos, e apenas com 13 anos ganhou o papel. O pai de Miley, Billy Ray Cyrus, foi convidado para fazer o papel de pai de Miley Stewart na série, mas, no começo, não queria aceitar, pois sua filha tinha esperado dois anos para ser escolhida. Mas, depois de algum tempo, resolveu aceitar. Desde dos 6 anos, Miley já tinha feito mais de 100 músicas. Ela também ajudou a escrever algumas músicas para a sua série, Hannah Montana. Adora o barulho da chuva, e também adora andar de bicicleta. Quase sempre usa um anel gravado nele a palavra "love" ( amor ), que foi dado por sua mãe. Sua primeira aparição na TV foi no seriado "Doc", quando tinha 8 anos. Mais tarde apareceu no filme "Peixe Grande". Na maior parte de sua vida ela viveu em Tennesse, mas para fazer o papel de Hannah Montana se mudou para Califórnia, onde vive atualmente. Adora quando as pessoas pedem autográfos e ser reconhecida quando está andando, diferente de sua personagem Hannah Montana. Com o nome de nascença Destiny Hope Cyrus, seus irmãos fazem questão de toda escola saber que Miley Cyrus é sua irmã. "Meus irmãos decidiram certificar que todas as pessoas da escola sabem que Miley Cyrus é sua irmã. Todos chegam perto de mim e falam 'oi'!", disse Miley, a qual é grande amiga das estrelas Ashley Tisdale e Emily Osment. Sua carreira de cantora se iniciou em 2006, ficando famosa quando fez uma pequena parte da música Stand ( Fique ) do CD de seu pai, o qual também é cantor e ator. Nesse mesmo ano, Miley foi escolhida para fazer o papel de Hannah Montana. Assim, nesse ano, gravou seu primeiro álbum: Hannah Montana


CD - Breakout




Nelly Furtado

Nelly Furtado



Nelly Kim Furtado (Victoria, Canadá, 2 de Dezembro de 1978) é filha de emigrantes açorianos que se estabeleceram no Canadá. Além do inglês ela também fala o português fluentemente. Aprendeu a tocar trombone quando tinha nove anos de idade e o teclado quando tinha onze. Começou a compor as suas próprias canções quando tinha apenas treze anos.

Após terminar o ginásio, Furtado mudou-se para Toronto, definida pela cantora como "...o lugar onde se encontra tudo, onde se pode ser tudo". Lá onde formou o duo Nelstar* em 1997 com o músico local Tallisman. "Like", uma das canções do Nelstar* recebeu uma garantia do VideoFACT de que seria gravado um videoclipe, mas Furtado sentiu que o estilo musical do duo não apresentava a sua verdadeira personalidade e talento e o clip nunca foi lançado.

Foi cantando no clube noturno da cidade, o Lee's Palace, que Furtado conheceu o vocalista dos The Philosopher Kings, Gerald Eaton. Este tornou-se um importante colaborador e co-produtor no álbum de estréia da cantora, Whoa, Nelly!, quando assinou contrato com a DreamWorks Records.

Whoa, Nelly! foi um dos álbuns Pop melhor vendidos da sua categoria, com os singles "I'm Like A Bird" e "Turn Off The Light". Este álbum valeu-lhe um Grammy pela melhor cantora Pop com a música "I'm Like a Bird". O mesmo álbum valeu-lhe também várias colaborações, sendo entre elas a mais famosa "Fotografía" com Juanes, onde Nelly pôde revelar o seu espirito latino.

O seu estilo era basicamente o pop e o folk, e agora com o seu atual álbum, Loose, mudou seu estilo completamente para o hip-hop e para o R&B.

Em 20 de setembro de 2003, Furtado deu à luz a sua primeira filha, Nevis. O pai da criança é o seu ex-namorado Jasper Gahunia (conhecido por Lil' Jaz).

O segundo álbum de Furtado, Folklore, foi lançado em 25 de novembro de 2003. Este álbum teve singles de sucesso como "Powerless (Say What You Want)" e "Try". O álbum inclui, igualmente, a música "Forca", que foi escrita para ser o Hino Oficial do Campeonato Europeu de Futebol de 2004, que ocorreu em Portugal. No dia 4 de Julho de 2004, Furtado interpretou a canção no Estádio da Luz em Lisboa para finalizar o Campeonato.

O seu terceiro álbum, Loose, entrou nas lojas a 20 de Junho de 2006. Os primeiros singles, "Promiscuous" (em colaboração com o mentor de Justin Timberlake e Missy Elliott, Timbaland), "Maneater", "Te Busqué" (com Juanes) e "No Hay Igual" são os primeiros singles extraídos do álbum e foram lançados ao mesmo tempo, em diferentes partes do mundo.

Loose veio com uma pesada influência do hip hop e R&B e uma Furtado sexy e com menos roupa, o que o deixou um pouco distante dos trabalhos anteriores da cantora, fazendo com que essa perdesse, pelo menos para alguns fãs, a sua identidade artística por ter "se vendido ao marketing". Os singles de Loose tiveram um enorme sucesso em todo o mundo.

Em Março de 2007 a prefeitura/Câmara Municipal de Victoria, na Colúmbia Britânica, decretou o dia 21 de Março de 2007 como o "Dia de Nelly Furtado", em homenagem ao incrível sucesso artístico conseguido pela cantora, nascida nessa cidade.

Nelly Furtado promete novos álbuns para este ano de 2009, e já fez saber que será um cantado em português e um cantado em espanhol. E um site espanhol divulgou uma noticia de que em 2010 sairá um álbum em Inglês. O nome do novo álbum da Nelly Furtado para esse ano é "Mi Plan" e será lançado no dia 29 de Setembro desse ano, o nome do primeiro single é "Manos Al Aire", lançado em 30 de Junho.


CD - Mi Plan




Shakira

Shakira



Shakira Isabel Mebarak Ripoll nasceu na cidade colombiana de Barranquilla, no dia 2 de fevereiro de 1977. Como uma homenagem ao seu pai, Shakira compõe “Tus Gafas Oscuras” aos oito anos, primeira música da cantora. Logo após ter completado dez anos de idade, ela venceu o “Vivan Los Niños”, um concurso de canto da época.
Na adolescência, decidida a se tornar cantora, Shakira se muda para Bogotá, capital da Colômbia, e grava de forma independente o primeiro disco, “Magia”. Dois anos depois, em 1993, grava o álbum “Peligro”, obtendo mais repercussão que o anterior, mais ainda não o suficiente para torná-la conhecida fora da Colômbia.
Ainda em 1993, a cantora participa do Chile’s Viña Del Mar Internacional Song Festival, que contava com vários intérpretes latinos. Nesta competição, Shakira teve que enfrentar um público imenso interpretando a música “Eres”. O resultado foi a conquista do terceiro lugar e o começo de um reconhecimento artístico fora do seu país de origem.
Em 1996, Shakira grava o tericeiro álbum, “Pies Descalzos”, trazendo os hits “Dónde Estás Corazón” e “Estoy Aqui”. Desta vez o repertório estava relacionado com as influências e gostos da cantora, não mais com os dos produtores. Talvez este tenha sido o motivo pelo qual este disco foi o primeiro a realmente fazer sucesso e a fazer soar o nome da cantora além dos limites da Colômbia.
Dona de uma voz incomparável e com uma incrível habilidade em dança do ventre, Shakira foi conquistando o público pelo mundo através do carisma que esbanja. A carreira da cantora passou a se dividir em espanhol e inglês a partir do disco “Laundry Service”, lançado em 2001.
O álbum estourou no mundo todo, inclusive nos Estados Unidos e Europa, e teve como carro-chefe o single “Underneath Your Clothes”, junto do sucesso de “Whenever, Wherever”. No ano de 2005, Shakira lança mais um álbum em inglês, que levou o nome “Oral Fixation”, uma reedição o álbum anterior, “Fijación Oral”, gravado em espanhol.
Dois anos depois, o DVD “Oral Fixation Tour” chega ao público com a gravação da turnê do disco lançado em 2005. A cantora coleciona prêmios conquistados durante a carreira, alguns deles são Artista Favorito de Música Latina (AMW 2005 e 2006) e o Grammy 2008 na categoria Melhor Colaboração de Música Pop com Vocais por “Beautiful Liar”, gravado com Beyoncé.


CD - She Wolf




Jennifer Lopez

Jennifer Lopez



Jennifer Lopez é uma estrela internacional de personalidade, que herdou dos pais porto-riquenhos a alegria. Nascida em Castle Hill, no Bronx (NY), aos quatro anos, a imaginação de Jennifer Lopez já dava indícios de que a menina havia nascido para brilhar. Na adolescência, tinha aulas de dança, canto e expressão corporal, que conciliava com o colégio.
Apesar dos dotes musicais latentes, Jen começou sua carreira como atriz. Com pequenas aparições como dançarina de palco em programas de TV, ela logo passou a protagonizar filmes de Hollywood como Anaconda, The Cell e Shall We Dance.
Seu primeiro sucesso expressivo como cantora aconteceu em 1999 com o lançamento de “On the 6”, seu primeiro álbum que recebeu disco de platina em apenas dois meses e alcançou a marca de cinco milhões de cópias só nos Estados Unidos. O nome do disco foi escolhido em homenagem ao trem que ela pegava todos os dias para ir aos testes como atriz e bailarina que fazia. O hit “If You Had My Love” alcançou o topo das paradas de sucesso da Billboard e da MTV, permanecendo no topo da parada por nove semanas.
J-lo (2001), o álbum seguinte, recebeu Disco de Platina na semana de lançamento em países como Estados Unidos (onde vendeu seis milhões no total), Canadá e Espanha, e Disco de Ouro na Inglaterra, Alemanha, Holanda, Austrália, Itália, Bélgica, Suíça, França, Indonésia. Suas canções foram transformadas em remixes e foi lançado no ano seguinte o J To Tha L-O! The Remixes. Foi a primeira vez que um álbum de releituras alcançou o topo da parada pop.
“This is Me... Then” foi lançado meses depois, em 2002 e vendeu mais do que qualquer outro de seus discos: seis milhões e meio de cópias só nos Estados Unidos. O álbum contém a faixa “Dear Bem”, feita em homenagem ao ator hollywoodiano Ben Affleck, com quem Jennifer foi casada. O disco teve a impressionante quantidade de cinco singles lançados, todos eles alcançando posições altas nas votações musicais. Em 2003 foi a vez de lançar um DVD combinando sua presença no palco e suas canções em “Let's Get Loud”.
Inovando na música, Jenny lança agora o mais recente trabalho, “Rebirth”. Esse renascimento vem no momento em que Jennifer contabiliza 35 milhões de cópias vendidas mundialmente.
Talento confirmado pelos números citados, ela ainda tem uma grife de roupas e uma marca de perfume “Glow” que fez história em 2001, por ter sido o perfume mais vendido em nove países por mais de quatro meses. Sua versatilidade lhe rendeu a entrada na seleta lista de maiores fortunas do mundo do entretenimento, com a quantia estimada de 255 milhões de dólares. Além de atriz, dançarina, cantora, compositora, ela ainda é uma diva carismática, uma estrela de Hollywood e da música mundial.



CD - Brave




Madonna

Madonna


Madonna, cujo nome verdadeiro Louise Veronica Ciccone, nasceu em 16 de Agosto de 1958 em Bay City, um subúrbio de Detroit (E.U.A.), onde ela cresceu em um modesto fundo. Sua mãe morreu quando ela tinha apenas seis anos. A nova esposa de seu pai quer oferecer uma boa educação e Louise é uma pequena pensão em uma escola católica. Aqui, combinando as Irmãs de superhomens seres e de pensar e famosos, ela decide que ela vai ficar bom e irmã da famosa força das circunstâncias. Ele abandona a idéia de se tornar uma boa irmã, mas lembre-se que o famoso a entrar em 1978 ela foi para Nova York para tentar a sua sorte. Traz muitas pequenas tarefas para ganhar a vida antes de sair do cantor francês Patrick Hernandez é o primeiro passo para o sucesso. No entanto, nem sempre fortuna e ir viver, ela fez algumas aparições em filmes e colocado nu para uma sessão fotográfica.
Em 1981, ela conheceu o New York DJ Mark Kamins que está retornando para a empresa discográfica Sire Records Company. No ano seguinte, ela gravado seu primeiro single ( "Everybody"), que é um tubo em discotecas. Em 1983, lançou seu primeiro álbum que impulsionou a top internacional de cartas nunca deixou desde então. Ela vai e tenta álbuns cinema ( "Search Désespérément Susan", "Who's that Girl"). Os prêmios estão chovendo sobre ela, ouro, Music Awards, e que mantém uma relação com sua audiência, organizando tours maratona ao redor do mundo.
Após um período de perplexidade no início dos anos 90, Madonna é muito duro com a cena em 1996 com o filme "Evita" em que ela interpreta Eva Perón, uma figura lendária na Argentina. Ela também interpreta a trilha sonora do filme "Don't Cry for me Argentina", que é um enorme sucesso.
Após este enorme sucesso, Madonna fez uma pausa e uma filha com Carlos Leon nasce Lourdes Maria 14 outubro 1996.
Em seu retorno nas caixas, em 1998, é luz, rodeado por uma nova equipa a sua música tem um rumo diferente do que tinha feito anteriormente. O álbum "Raio de Luz", em 2000, seguido de "Music" são a base para uma nova turnê mundial que começou depois do nascimento de Rocco, nasceu em agosto de 2000 ela casou com Guy Ritchie, em dezembro desse ano.
Após alguma experiência em teatro e cinema Madonna divulgou um novo álbum chamado de "Confessions On A Dancefloor", no final de 2005. Este álbum é um sucesso graças a, entre outros títulos "Hung Up" e "Sorry" e irá subir no topo de mais de trinta ranking mundial. Em 2008, Madonna regressou com "Hard Candy", um álbum de música popular urbana produzida por tamanhos como Timbaland e Pharrell Williams. Tal como acontece com cada novo lançamento é um sucesso permitindo Madonna a manter a artista feminina que vende os mais recordes no mundo.



CD - Hard Candy










Lily Allen

Lily Allen


Lily Allen já estudou em mais de 10 escolas diferentes. A londrina estudou música, mas revelou não saber tocar nenhum instrumento. Por isso, conta que dá importância às formas dos vocais das canções. "Sei ler música, então, quando escrevo as letras, consigo visualizar a melodia". Lily fez seu primeiro concerto em maio de 2006. O álbum de estréia Alright, Still foi lançado pelo selo Capitol Records do grupo EMI Music. As canções trazem na melodia influências do rock dos anos 1960, ska, rap e música eletrônica. "Lily the Kid" - apelidada assim pelo periódico inglês The Observer - mostrou-se madura falando da mudança na vida. "É legal, mas me afetou, é estranho. Eu me separei do meu namorado pois ele não ficou contente com tudo isso. Ainda não sei se gosto ou não. Mas é algo que eu quero fazer, ganhar um pouco de dinheiro, então tenho que lidar com essas coisas". No final de 2007, Lily se descobrira grávida de seu primeiro filho, então com seu namorado 15 anos mais velho, Ed Simons, da dupla britânica The Chemical Brothers. Segundo fontes próximas à cantora, Allen - notória por seus excessos - estava mudando seu estilo de vida, deixando de beber e de fumar para preservar a saúde de seu bebê. Contudo, em janeiro de 2008 acabou por sofrer um aborto espontâneo, aos 4 meses de gravidez. Após recuperar-se ao lado de Simons, família e amigos, Lily voltou ao trabalho e no final de janeiro assume seu programa de variedades na TV britânica, "Lily Allen and Friends". Pouco depois, Lily e Simons se separaram. No começo de 2008, Lily colocou em seu Myspace duas novas músicas: "I Could Say" e "I Don't Know" (o título desta foi posteriormente alterado para "The Fear"), pertecentes ao seu novo trabalho. "The Fear" foi lançada como o primeiro single do segundo álbum da cantora, It's Not Me, It's You, com lançamento previsto pra 9 de Fevereiro de 2009 no Reino Unido . Também estarão presentes no álbum mais duas músicas que foram liberadas antecipadamente, a polêmica "Fuck You" (antes conhecida como "GWB (F**k You Very Much)") e "Who'd Have Known". A primeira é um critica clara ao presidente anterior dos EUA, George W. Bush. Já a segunda, de acordo com Lily, é uma cópia da música Shine,do Take That, mas mesmo assim estará no álbum. O videoclipe de "The Fear" foi lançado no Myspace da cantora e na televisão no dia 4 de dezembro de 2008. O Show de estréia da turnê de divulgação do seu novo álbum aconteceu no dia 28 de janeiro de 2009. A canção "I Could Say" do álbum "It's Not Me, It's You" foi usada em publicidades da "TMN" no Verão de 2009 em Portugal. A Canção LDN Tocou em 2007 na novela da Globo Sete Pecados, Atualmente duas musicas da cantora tocam ao mesmo em duas novelas, The Fear em Caras e Bocas e 22 em Viver a Vida. Lily Allen apresentou a sua turnê It's Not Me, It's You em Portugal no 13º Festival do Sudoeste TMN no dia 9 de Agosto de 2009 na localidade de Zambujeira do Mar, perante um público de cerca de 12 mil fãs. Em Setembro de 2009, a cantora passou pelo Brasil na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, devido a turnê It's Not Me, It's You, nos dias 16 e 17.O show em São Paulo,segundo ela,foi o melhor show de todos,postando "Sao Paulo best gig ever" no site de microblogs Twitter Em Março de 2010 após o término de sua turnê Lily Allen Tour a cantora irá dar uma pausa na carreira musical para se dedicar a outros projetos, mas afirmou que pretende lançar um novo álbum e voltar a gravar no futuro. Atualmente a cantora namora Sam Cooper.


CD Lily Allen – It’s Not Me




Ke$ha

Ke$ha

Kesha Rose Sebert (Los Angeles - 1 de Março de 1987), mais conhecida pelo seu nome artístico Ke$ha é uma cantora e compositora estadunidense que surgiu no mundo da música em 2009, através de sua participação na música Right Round, do rapper Flo Rida. Assinou recentemente com a RCA / Jive.Seu primeiro single, TiK ToK, lançado em agosto de 2009, alcançou a primeira posição nos charts da Austrália, Noruega, Canadá, Nova Zelândia e dos Estados Unidos. Alcançou também, o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard. Trabalhou com Dr. Luke e Max Martin em seu 1° álbum, intitulado Animal, lançado dia 5 de Janeiro de 2010.No dia 9 de agosto de 2009, fez uma perfomance no festival Lollapalooza, em Chicago. Fez alguns back vocals para artistas como Britney Spears, em Lace And Leather, Miley Cyrus, em Party In The U.S.A., além da participação com o rapper Flo Rida em Right Round. Também participou do clipe de “I Kissed A Girl de Katy Perry e co-escreveu (e posteriormente regravou) This Love das The Veronicas. Teve duas de suas músicas (Backstabber e Chain Reaction) tocadas no programa The Hills da MTV, e a demo Former Over-Exposed Blonde apresentada na série americana Degrassi: The Next Generation.



Cd - Animal

Rihanna

Rihanna


A cantora Rihanna, cujo nome verdadeiro é Robyn Rihanna Fenty, nasceu em Saint Michael, Barbados, no dia 20 de fevereiro de 1988. Ela é a mais velha de três irmãos e vem de origem guiana, barbardiana, irlandesa e africana. Não é à toa que a música de Rihanna é uma mistura de influências como R&B, música caribenha, pop dance e reggae.Ainda no colegial, Rihanna já havia formado um pequeno grupo musical com mais duas colegas, e já mostrava todo o talento vocal que hoje conhecemos. Aos 15 anos de idade, a garota foi apresentada ao produtor musical Evan Rogers, e a partir dele a carreira de Rihanna começaria. Com a ajuda de Rogers e de seu sócio, Carl Sturken, a futura cantora gravou algumas músicas, que foram enviadas a Jay-Z, o então vice-presidente da gravadora Def Jam. O rapper ouviu a demo e encantou-se ainda mais com o carisma de Rihanna após assistir uma apresentação da garota que tinha acabado de ganhar o título de “Miss Combermere”, na escola onde estudava.Logo depois, em 2005, a cantora grava o CD de estréia, “Music of The Sun”, que continha os primeiros sucessos de Rihanna e também suas primeiras composições gravadas, metade das músicas do álbum foram compostas pela cantora. Os grandes destaques deste disco foram os hits “Pon De Replay”, “If It’s Lovin’ That You Want” e “Let Me”. O disco ficou entre os dez mais vendidos no Canadá e nos Estados Unidos.Um ano após o lançamento do primeiro, o segundo álbum de Rihanna chega às lojas sob o título “A Girl Like Me” e emplaca sucesso com os singles “SOS”, primeiro lugar na Billboard Hot 100, “Unfaithful”, primeiro lugar no Canadá, e “Break It Off”, eleita uma das 10 melhores novamente na Billboard.Até então, o trabalho de Rihanna já tinha obtido uma boa repercussão e seu nome era conhecido em vários países. Porém, foi com o próximo álbum, “Good Girl Gone Bad”, que a cantora estourou nas paradas do mundo inteiro e foi sucesso absoluto principalmente com o single “Umbrella”.O disco vendeu mais de 900 mil cópias apenas na primeira semana de distribuição. Após “Umbrella”, que contou com a participação de Jay-Z, Rihanna emplacou um hit atrás do outro, como “Shut Up and Drive”, “Don’t Stop The Music” e “Hate That I Love You”, este último em parceria com Chris Brown.Em 2008, Rihanna recebeu o prêmio Grammy com a música “Umbrella” na categoria Melhor Canção Rap Com Colaboração. No mesmo ano, a cantora lançou uma versão reloaded do seu terceiro álbum junto com um CD e o primeiro DVD ao vivo, contando com a inédita “Take a Bow”, primeiro single do álbum. As músicas seguintes deste trabalho foram “If I Never See Your Face Again”, com Maroon 5, “Disturbia” e “Rehab”, com a participação de Justin Timberlake, além de “Live Your Life”, parceria entre Rihanna e o cantor T.I.Para 2009, o marco é o CD “Dark Angels”, o quarto álbum de músicas inéditas. Os singles deste disco são “Sexuality”, “Emergency Room”, com Akon, e “Bad Girl”. O trabalho segue a linda do R&B, gênero favorito da cantora, sem deixar de lado o dance tão presente na maior parte dos hits anteriores.


CD - Good Girl Gone Bad





























Avril Lavigne

Avril Lavigne



Original e sem pedir desculpas. Sem vergonha. O primeiro álbum de Avril Lavigne Let Go deu à jovens mulheres uma voz desafiadora e a colocou em músicas com as quais elas podiam cantar. Quatorze milhões de álbuns vendidos e oito indicações ao Grammy depois, a cantora canadense volta com Under My Skin, mas se você está esperando a mesma coisa de antes, você está enganado. Essa não é uma garota que descansa depois do triunfo.
Under My Skin começa com as dramáticas canções “Take Me Away” e “Together”, que abrem caminho para as guitarras radicais e refrão pronto para o rádio de “Don't Tell Me”, uma canção de força feminina que continua de onde “Complicated” parou. A partir daí, é uma sequência de licks de guitarras de três acordes (“He Wasn't”), e otimismo (“Who Knows”), junto com melodias aconchegantes (“Freak Out”) e faixas com um clima de tristeza (“Forgotten”, “Nobody's Home”) que revelam um lado mais sombrio de Avril Lavigne.
“Eu cresci tanto nos últimos dois anos,” admite a nativa de Napanee, Ontario. “Eu passei por muita coisa, aprendi muito, e tive experiências boas e ruins. Essas canções são sobre tudo isso, e cada uma é muito pessoal.” Trabalhando com os produtores, Butch Walker (dos Marvelous 3), Raine Maida (da banda Our Lady Peace), Don Gilmore (Linkin Park, Pearl Jam), Avril co-escreveu as doze introspectivas canções de Under My Skin quase em segredo. “Tinha acabado de chegar da turnê mundial e voltei pra Toronto e já comecei a escrever”, ela diz. “Não tinha idéia do que iria fazer. Ninguém tinha. As pessoas pensaram que eu não teria mais sobre o que escrever, mas foi o contrário.”
Depois de um almoço com a cantora-compositora Canadense Chantal Kreviazuk ter se transformado em amizade, Avril e Chantal sentaram para escrever. A química era indescritível. “Nós nos reunimos uma noite e de repente, tinhamos uma canção,” ela diz. “Ninguém sabia o que eu estava fazendo, nem meu empresário, nem minha gravadora.” A dupla se reuniu novamente na noite seguinte e escreveu outra canção. “Fizemos isso durante duas semanas e escrevemos 12 canções.” No verão, Avril se mudou para a casa de Chantal e seu marido Raine Maida em Malibu para começar a gravar. “Eu tinha acabado a turnê há duas semanas, e estava pronta pra gravar,” Avril lembra.
O ar Californiano proporcionou um escape que Avril estava precisando. “Foi uma ótima época pra mim, viver la, longe dos holofotes, e ter minha independência. E minha amizade com a Chantal se tornou uma das melhores que já tive.” Chantal e Avril passavam noites inteiras no estudio aparfeiçoando as canções. Durante o dia, Avril conheceu a cidade indo de carro do estúdio para casa, ou onde mais precisasse ir. Sem fotos, sem entrevistas, sem pressão. Eventualmente elas gravaram a maioria das canções no estúdio de Raine, e essas canções aparecem sem alterações em Under My Skin. O resto das faixas, co-compostas com o guitarrista Evan Taubenfeld (uma das canções com o ex-guitarrista do Evanescence, Bem Moody), foram terminadas na estrada. “Eu estava envolvida em todos os aspectos desse disco. Participei bastante,” ela diz. “Eu sabia como queria a bateria, os tons das guitarras, e a estrutura. Eu entendi o processo muito melhor dessa vez porque estava sempre lá. Sou muito exigente com a minha música.”
Escolher as favoritas das 12 “filhas” é outra questão. “Todas significam tanto pra mim, mas eu amo “Together”, que é sobre estar em uma relação e saber que não vai dar certo. É uma canção que basicamente diz “não está funcionando, querido”. Outras canções falam sobre relações disfuncionais e tem refrões tão cativantes como o de “Complicated” e narrativas da vida real (como “Sk8er Boi”), mas o que verdadeiramente enfatiza o crescimento de Avril são as canções mais posivitas, como “Who Knows” e “Take Me Away”. “Acho que é como estou me sentindo agora,” admite. Canções profundas, com piano como “Together” e “Forgotten” refletem o crescimento, maturidade e mudanças de Avril desde o lançamento de Let Go. “Estou feliz com o que estou fazendo e tenho fé que tudo vai dar certo.” Ela também achou o lado feminino para balancear com o lado “moleque” que a imprensa tanto comenta. “Eu sou tão menina. Sou romântica, e surpreendentemente antiquada,” Avril ri. “Por isso eu escrevi uma canção sobre não se entregar pra qualquer garoto [“Don't Tell Me”].” Deixando de lado as coisas de menina, Avril está ansiosa para levar seu show para a estrada. “É bom cantar novas canções,” ela diz. “Me sinto renovada e estou esperando ansiosamente pelas próximas coisas.”
Otimista ou melancolica, a viagem de dois anos de Avril pela via expressa dos astros do rock moldou sua visão do mundo e a ensinou muito sobre equilibrio. “As canções em Under My Skin são definitivamente mais profundas que as de Let Go,” ela diz. “Mas eu ainda amo uma boa canção pop. Sou basicamente uma garota que gosta de escrever e agitar e que quer que a música seja parte da minha vida pra sempre.”
Ela também é uma garota com uma voz clara e habilidade para incorporar a angustia e entusiasmo da juventude em suas canções.


CD - Try To Shut Me Up

























































Katy Perry

Katy Perry



Katheryn Elizabeth Hudson nasceu em Santa Bárbara, Califórnia, no ano de 1984. Cresceu influenciada pela música gospel, pois seu pai era pastor e ouvia constantemente este estilo musical. Com este histórico, não é de se estranhar que o disco de estréia da cantora, “Katy Hudson”, tenha sido justamente gospel.
Um tempos depois, impulsionada pela indignação de ter levado um fora, a garota torna-se Katy Perry e compõe “UR So Gay”, com intenção de atingir o ex-namorado. O single é lançado em um compacto com mesmo nome da faixa, em 2007. Nesta fase, a cantora foi fortemente influenciada por artistas como Queen, e Alanis Morissette, fazendo-a abandonar as canções religiosas para abraçar o pop rock como seu estilo musical.
Perry era uma desconhecida que se transformou em celebridade, quase que instantaneamente, a partir do impulso dado pela rainha do pop, Madonna. O primeiro disco da cantora, com o novo nome artístico, chama-se “One of The Boys”. O álbum vendeu mais de 700 mil cópias em todo o mundo e foi lançado pela Capitol Music Group. Além da faixa-título, conta com o sucesso de “Hot N' Cold” e “I Kissed a Girl”, primeiro lugar no iTunes americano, na Billboard americana e em mais sete países.
No ano de 2009, a cantora venceu a categoria Melhor Cantora Estrangeira da premiação britânica Brit Awards. Com um vocal mais grave do que costumam ter as cantoras pop, ela consegue unir sensualidade, diversão e mistério às suas canções. Toda esta combinação só poderia tornar Katy Perry um dos nomes mais populares da música pop mundial.


CD - One Of The Boys














Christina Aguilera

Christina Aguilera



Christina Aguilera nasceu em 18 de dezembro de 1980 em Staten Island, NY, E.U.A.. A história de Christina Aguilera é um sonho que veio Hollywood verdade. Este jovem filha de um soldado e um violinista / pianista 18 anos viajou o mundo vivendo no Japão sucessivamente, Flórida, Texas e Nova Jersey, antes de liquidar em Wexford, Pensilvânia, em subúrbios de Pittsburgh. "Tanto quanto me lembro, eu quis fazer este trabalho" confessa o loiro com olhos azuis. Christina começou a ocorrer em performances em sua escola. Então ela apareceu com a idade de oito anos, em uma difusão em todos os E.U.A.: "Star Search"; dez anos, ela cantou o hino nacional em jogos a equipas desportivas profissionais em Pittsburgh (Steelers e Penguins) , E os 12 anos ganhou o seu lugar no "New Mickey Mouse Club", para o primeiro plano na partilha este programa com várias estrelas de televisão tornam-se tão Britney Spears, JC Justin e do grupo 'N Sync e da estrela de "Felicity", Keri Russell.
Após dois anos passados no show semanal Disney, Christina s'expatria para melhorar o seu talento musical. Ela gravou um dueto, "Tudo o que queremos fazer" com o pop star japonês Keizo Nakanishi, fez uma aparição no clipe e saiu em turnê pelo Japão. No seu regresso à E.U.A. no início de 1998, Christina foi convidada a audição para a gravação de "Reflexão" trilha sonora do desenho animado Disney "Mulan". A investigação, realizada pelo estúdios, um cantor com uma voz poderosa e uma vasta gama vocal teve um fim precoce. A pedido do seu dirigente, Christina registadas na sua cadeia salão de um modelo de Whitney Houston a música "I Want a Corrida Para Você" que foi enviado para expressar a Disney. E, em 48 horas, a única menina da voz madura-se encontrado em um estúdio em Los Angeles para gravar "Reflexão". Na mesma semana, RCA Records tinha que assinar um contrato. Mulan foi lançado em junho de 1998, e "Reflexão" chegou ao Top 15 A / C única, enquanto Christina cantou-lo vivo na TV em "CBS Esta Manhã" e "Donnie & Marie Show". "S canção tema -- dificuldade de se forjar uma identidade - algo que estava em causa-me como qu'adolescente "disse Christina. A canção também a mais crítica, que nominèrent o Golden Globe Awards (as vitórias da música americana para a melhor trilha sonora do filme . Em seu primeiro álbum pela RCA, Christina continua a expor e de mostrar uma votação especial. Du ritmo dance-pop de seu primeiro single, "Genie In A Bottle" divertida "What a Girl Wants", através do evangelho de sons "Portanto Emocional" e da balada "I Turn Para Você", Christina aborda o tema da investigação da sua própria identidade misturada às incertezas da adolescência e da transição para a vida adulta. "J "Foi animado para trabalhar com tantos grandes produtores sobre este álbum", diz Christina. Entre eles estão Carl Sturken e Evan Rogers [ 'N Sync, Boyzone, Brand New Heavies], David Frank, Steve Kipner, Travon Potts [co-autor tubo "Angel of Mine"], Matthew Wilder, Diane Warren e Guy Roche [Brandy, Dru Hill, Aaliya, K-Ci & Jo Jo]. rítmica belas baladas e músicas são uma prova clara de que não é Christina apenas um fenômeno moda, mas um sério candidato a voz de sua geração.
Christina Aguilera retornou em 2006 com um segundo álbum, "Back to the Basics". Muito ritmo e sons jazz e blues alma, este álbum confirma o bom que todos nós pensávamos sobre Christina.


CD - Back To Basics



Beyoncé Knowles

Beyoncé Knowles



A cantora nasceu em Houston, Texas, no ano de 1981. Desde pequena cantou em corais de igreja. Em 1990, monta, com sua prima Kelly Rowland e mais duas amigas, a banda que a levaria ao estrelato: Destiny's Child.

Depois da banda lançar singles como “No No No”, “Bills Bills Bills”, “Say My Name” e “Jumpin Jumpin” e faturar alguns prêmios, Beyoncé decide seguir carreira solo. Em 2003, grava “Dangerously In Love”, álbum considerado maior revelação de R&B dos últimos tempos e ganhador de 5 Grammys. Traz os hits top-one no mundo todo “Crazy In Love” e “Baby Boy”.
Em 2006, Beyoncé lança seu segundo CD “B'Day”, arrebantando as paradas americanas e mundiais com os sucessos “Deja Vu”, “Ring The Alarm” e “Irreplaceable”.
A cantora já ganhou 10 prêmios Grammy Awards em toda sua carreira e é considerada uma das maiores revelações do R&B. Recentemente, foi indicada para o Globo de Ouro como melhor atriz pelo filme Dreamgirls em sua recém-iniciada carreira filmográfica.
Em 2008, a cantora lança um novo álbum: "I Am... Sasha Fierce", cujas músicas de trabalho foram "If I Were a Boy", "Single Ladies", "Halo" e "Diva".


CD - I Am...Sasha Fierce
























































Lady GaGa

Lady GaGa


Quem hoje vê Lady Gaga e suas apresentações ousadas custa acreditar que elafoi educada em uma escola comandada por freiras. Foi lá que Gaga teve os primeiros contatos com a música e onde aprendeu a tocar piano. Stefani Joanne Angelina Germanotta, seu nome de nascimento, nasceu em Nova Iorque, no dia 28 de março de 1986.
O apelido Lady Gaga veio graças a um produtor musical que comparou o estilo de performance dela com a de Freddie Mercury, vocalista falecido do Queen. Dessa comparação veio à tona a música “Radio Ga Ga”, sucesso presente no álbum “The Works”. Juntando uma coisa à outra, Stefani virou a futura revelação do Pop conhecida como Lady Gaga.
Aos 17 anos, Gaga ingressou na Tisch School of the Arts de Nova Iorque. Uma curiosidade é que ela foi um dos vinte adolescentes que conseguiram entrar para a universidade antes da idade normal.
Alguns anos depois, Gaga passou a se focar em sua carreira musical, e seus primeiros trabalhos foram compor para bandas como Pussycat Dolls e outros artistas renomados que pertenciam à Interscope Records. Um dia, Lady Gaga cantou um trecho de uma de suas composições para Akon, a fim de passar o tom certo da canção.
O cantor ficou extasiado com a voz daquela garota e fez com que o dono da Interscope fizesse uma parceria com a sua gravadora, Kon Line Distribution. Desta parceria, e através do trabalho da cantora, saiu o primeiro disco da carreira de Gaga, “The Fame”.
Todas as letras e melodias das canções que compõe “The Fame” foram feitas por Gaga, e os estilos musicais que mais influenciaram na sonoridade das músicas do disco são Glam Rock, Dance-Pop, Rock e Eletro-Pop. O primeiro single lançado foi “Just Dance”, gravado em parceria com Colby O’Donis, seguido de “Poker Face”, “Love Game” e “Paparazzi”.
A música “Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)” foi lançada como single apenas em determinados países. Ao todo, foram mais de 3 milhões e 500 mil cópias vendidas no mundo todo, além de receber certificado de Disco de Platina em diversos países, sendo que na Austrália e no Canadá foi platina dupla.
Em 2009, a cantora relança seu álbum de estréia com outro nome, “The Fame Monster”. O disco trazia as músicas do trabalho anterior, mas com “Bad Romance” assumindo o papel de primeira música de trabalho.
Lady Gaga bateu recordes com seus lançamentos. Ela é dona de “Just Dance” e “Poker Face”, os singles mais baixados através de download legal por sites como o iTunes. Ainda no ano de 2009, a cantora ganhou três prêmios no MTV Video Music Awards: Melhor Artista Novo, Melhores Efeitos Especiais e Melhor Direção de Arte, ambos por “Paparazzi”.


CD -The Fame Monster





Britney Spears

Britney Spears



Britney Jean Spears (Kentwood, Luisiana, 2 de Dezembro de 1981) é uma cantora norte-americana. Britney vendeu cerca de 91 milhões de albums e 60 milhões de singles, no mundo todo de acordo com a revista TIME. Só nos Estados Unidos vendeu 31 milhões de discos segundo a tabela da RIAA<1>. Sendo a única cantora a ter seus cinco álbuns entre o top 5 na parada da Billboard e ainda a mais jovem cantora, aos 21 anos, a ganhar uma estrela na Calçada da Fama. Spears entrou em processo de separação do dançarino Kevin Federline, com quem manteve um relacionamento de dois anos e um mês, tendo dois filhos, Sean Preston (nascido a 14 de Setembro de 2005) e Jayden James Spears Federline (nascido a 12 de Setembro de 2006
O single "...Baby One More Time", saiu em 1998. O sucesso da canção fez com que Britney realizasse uma pequena turnê pelos shopping dos Estados Unidos chamada Hair Zone Mall Tour, ou simplesmente Mall Tour, e fizesse alguns shows de abertura do grupo ''N Sync até 12 de Janeiro de 1999 quando seu disco de estréia, ...Baby One More Time foi lançado e logo na primeira semana foi n° 1 na lista de mais vendidos da Billboard com 125 mil cópias. Deste álbum além do hit "..Baby One More Time" saíram os singles de Sometimes, (You Drive Me) Crazy, Born To Make You Happy na(Europa) e From The Bottom Of My Broken Heart nos (Estados Unidos e América do Sul).Em setembro de 1999 Britney estampou a capa da revista de música Rolling Stone, usando apenas um short e soutien. O que causou muita polêmica entre os pais dos fãs e muitos elogios vindos dos homens. A "Associação da Família Americana" que presa pelo conservadorismo definiu as fotos da publicação como " uma mistura perturbadora de inocência infantil e sexualidade adulta" e exigiu que a revista fosse recolhida das bancas.



CD - In The Zone







Mariah Carey

Mariah Carey

Com o seu talento sem igual e suas habilidades vocais, Mariah Carey chamou a atenção do mundo quando fez sua estréia musical no início dos anos 90. Em menos de uma década, Mariah Carey surgiu como um dos mais populares e aclamados talentos na música. Como cantora e compositora, Carey foi reconhecida com os melhores prêmios da indústria fonográfica incluindo cinco Grammy Awards, oito American Music Awards, Artista da década da Billboard e o prêmio da World Music como "Artista feminina que mais vendeu no milênio", só pra citar alguns. Como a artista feminina que mais vendeu em todos os tempos, Mariah Carey continua quebrando barreiras e impondo o padrão de excelência na indústria da música mundial.Com uma mãe que dividiu o talento e o amor pela música, Carey foi destinada a uma vida de canções, tendo seu nome escolhido após sua mãe ouvir “They Call the Wind Mariah” - uma melodia do popular musical “Paint Your Wagon”, de Lerner e Loewe. Desde pequena, Carey demonstrou extraordinárias habilidades musicais. Ela começou a cantar aos 4 anos e seu talento muito rapidamente progrediu. Quando estava no ginásio, Carey começou a aprimorar suas habilidades pra escrever músicas e depois que se formou no 2º grau foi imediatamente para Nova York para seguir a ambição de sua vida – o sonho de uma carreira musical.Desde o início, o brilhante talento de Mariah rapidamente a destacou em Nova York e seus vocais foram solicitados dentre uma grande variedade de artistas. Sua maior oportunidade veio quando fazia backing vocal para Brenda K. Starr, que deu a fita demo de Mariah para o então presidente da Sony Music Entertainment, Tommy Mottola. Logo depois, Mariah assinou seu primeiro contrato com a Columbia Records.Com um rosto puro e uma atração angelical, Mariah explodiu em cena com um estilo que mostrou uma intensidade vocal que nunca tinha sido vista antes. Lançada em 1990, o que diz Carey ter sido o começo, foi um grande sucesso, estabelecendo-a firmemente como uma das mais talentosas artistas da indústria. O álbum que gerou as extraordinárias quatro primeiras músicas: "Vision of Love", "Love Takes Time", "Someday", e "I Don't Wanna Cry", conquistou dois Grammies, como Melhor Artista Revelação e Melhor Cantora. Carey continuou seu sucesso com uma série de hits vindos de “Emotions” e álbuns como “MTV Unplugged”, que a colocou consistentemente no topo das paradas.Com o lançamento de “Music Box” em 1993, que incluiu os top singles “Dreamlover” e “Hero”, Carey produziu seu álbum de maior sucesso comercial na época, que foi surpreendentemente álbum de platina por 10 vezes. Carey logo alcançou mais um sucesso bombástico com o lançamento de seu álbum de Natal "Merry Christmas", que contém o clássico “All I Want for Christmas is You”. Depois de dois anos, Carey continuou seu implacável mapa de dominação com seu álbum “Daydream” (1995). “Fantasy”, o primeiro single de “Daydream”, estreou como número 1, fazendo da Mariah a segunda artista na história e a primeira cantora a realizar esta façanha. O outro single do álbum, “One Sweet Day” (gravado com Boyz II Men), ficou no topo das paradas por 16 semanas. Carey seguiu com o Hip-Hop e R&B que inspirou “Butterfly”, que iniciou um novo capítulo na carreira de Mariah, com os mais quentes nomes nos negócios da música como Sean Combs e Missy Elliott.Um verdadeiro testamento para a sua longevidade, Carey lançou em 1998 o #1’s, uma compilação de suas músicas que chegaram ao topo. O álbum também inclui uma nova música, “When You Believe” (do filme “O Príncipe do Egito”), um dueto com Whitney Houston, unindo duas das cantoras de maior sucesso na história do Pop. “Rainbow”, com o hit “Heartbreaker”, seguiu em 1999 com um estrondoso sucesso.Sempre no topo de seu jogo, o sempre sucesso de Carey faiscou o interesse da Universal Music Group’s Island Def Jam Records, que em maio de 2002 assinou com ela um contrato exclusivo. No fim daquele ano, Carey fez sua estréia na Island Def Jam com o lançamento do multi-platinum Charmbracelet.Depois de mais de uma década de hits, que inclui o estonteante sucesso dos 15 primeiros singles, Carey irá lançar seu álbum mais revelador, The Emancipation Of Mimi, em Abril de 2005. Inteiramente escrito e co-produzido pela talentosa Carey, seu décimo álbum de estúdio é um íntimo retrato de desafios e sucessos que ela experimentou durante o caminho percorrido a sua fama sem igual. Carey explica a inspiração por trás de seu novo CD: "Com esse álbum, eu estou abraçando minha independência e celebrando a pessoa que me tornei. Através dos anos, eu tenho me transformado em uma pessoa melhor e até mesmo uma melhor artista. Pela primeira vez em minha vida, eu estou orgulhosa e não tenho medo de ser quem eu realmente sou e isso é o que a música desse álbum e seu título revelam. Nomeando esse álbum como "The Emancipation of Mimi" e, fazendo uma ligação de 'Mimi" a um apelido só usado pelas pessoas mais íntimas, eu estou convidando meus fãs a entrarem em minha vida".Uma artista brilhante, que co-escreveu todas as músicas de cada álbum desde 1990, Mariah Carey tem mostrado estar realmente disposta a se expressar como uma extraordinária cantora e aclamada compositora. “The Emancipation of Mimi” oferece mais do que um olhar de relance dentro do mundo de Mariah, apresentando melodias como a profunda "Circles" e "Fly Like a Bird", com suas mensagens positivas de afirmação e esperança. Enquanto é honesta e vulnerável, expressando suas emoções por canções como "I WIsh You Knew" e "Joyride", Mariah não deixa nenhuma dúvida sobre o fato de ser uma mulher que fala o que está em sua mente. A contagiosa "It's Like That", co-produzida por Jermaine Dupri, é o primeiro single do álbum e um relato definitivo de onde Mariah se encontra a este ponto de sua vida. É seu single que está subindo posições mais rápido em 5 anos.Mariah e o produtor executivo, Antonio "L.A." Reid, abordaram a criação de “The Emancipation of Mimi” de um jeito bem específico, proferindo "We Belong Together" (que presta homenagem ao clássico de Bobby Womack, "If You Think You're Lonely Now"), faixa que os fãs têm esperado enquanto evocam um novo som que irá certamente atrair e capturar um imenso novo público.“The Emancipation of Mimi” marca “O Retorno Da Voz”. Como uma artista que trilhou o caminho com um talento inigualável durante todos esses anos, Mariah está mais uma vez pronta para redefinir o alcance do sucesso musical com o seu incomparável talento e eterna simpatia. Com um novo look refinado e sofisticado, que indica a sua evolução artística, ela está equilibrada para conquistar novos territórios. Com uma mudança gradual musicalmente, pessoalmente e criativamente falando, Mariah vai reivindicar a sua posição de artista feminina que mais vendeu em todos os tempos com “The Emancipation of Mimi”. Como uma artista respeitada em todo o mundo, seu talento e sucesso sem limites são únicos por todo o globo.Além de sua realização musical, a intensidade de Mariah Carey é resultante de seu amor e apoio às crianças necessitadas, evidente através de seu contínuo envolvimento como anfitriã de eventos de caridade dedicados a assegurar a felicidade e o bem estar deles. Mariah está envolvida em atividades como a fundação “Make-A-Wish”, “The Fresh Air Fund”, “Save the Music” e “The National Adoption Center”, entre outros. Com um inabalável empenho através de aparições, shows e doações para essas organizações, Mariah levantou milhões de dólares. Seu generoso envolvimento e contínuo apoio ao “Fresh Air Fund” resultou no “Camp Mariah” - foi a primeira vez que um “Camp” (local que acolhe os jovens) foi nomeado em homenagem a uma pessoa. Sempre com o desejo de oferecer o melhor dela para os outros, Mariah não se estabeleceu unicamente como uma talentosa artista, mas também como uma pessoa de bom coração e aclamada por todo o mundo.


CD - Touch My Body















































RESTART




Os integrantes dessa banda, de nome "Restart", é composta por integrantes com menos de 18 anos de idade. Seus quatro integrantes tocam, cantam e compõe muito bem. Usam um figurino colorido muito particular e cuidam pessoalmente da do grupo; o guitarrista Koba é o designer do site, das camisetas e de todos os produtos com a marca Restart. Quando sobem no palco, não tem pra ninguém. A química perfeita entre o quarteto faz do show uma festa e enlouquece as fãs.
Tanto que em pouco mais de um ano, eles já chegaram a 3 milhões de plays no MySpace e, mesmo sem o apoio de uma gravadora, foram o segundo artista mais ouvido no MySpace em 2009, na frente de nomes consagrados como Mallu Magalhães, Jonas Brothers, McFly, NXZero, Fresno e outros.


Primeiro CD "?RESTART?"

Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth) mostram o ?Happy Rock? (termo criado pelos próprios para definir o som da banda), que só o Restart sabe fazer.

"Faixas do Cd"

• Recomeçar
• Vou cantar
• Sobre eu e você
• Levo comigo
• Lembranças
• O meu melhor
• Ao teu lado
• Final feliz
Bye bye

Faça o Download do primeiro Cd do Restart !